BARBIE EM VIDA DE SEREIA

Compartilhe
    Loony
    Administradores

BARBIE EM VIDA DE SEREIA

Mensagem por Loony em Seg Jan 20, 2014 5:36 pm

JOANA DO PAI ROXO
    Eu tenho um cachorro chamado abacaxi. Ainda não sei o que é esse template, mas creio que sera um de cannon, portanto, aqui ficará a história toda bonitinha. Por favor, tem overflow mas não exagere porque a letra é pequena e eu sei que ele não vai ficar sedução, estou já adivinhando.Eu tenho um cachorro chamado abacaxi. Ainda não sei o que é esse template, mas creio que sera um de cannon, portanto, aqui ficará a história toda bonitinha. Por favor, tem overflow mas não exagere porque a letra é pequena e eu sei que ele não vai ficar sedução, estou já adivinhando.Eu tenho um cachorro chamado abacaxi. Ainda não sei o que é esse template, mas creio que sera um de cannon, portanto, aqui ficará a história toda bonitinha. Por favor, tem overflow mas não exagere porque a letra é pequena e eu sei que ele não vai ficar sedução, estou já adivinhando.

Eu tenho um cachorro chamado abacaxi. Ainda não sei o que é esse template, mas creio que sera um de cannon, portanto, aqui ficará a história toda bonitinha. Por favor, tem overflow mas não exagere porque a letra é pequena e eu sei que ele não vai ficar sedução, estou já adivinhando.Eu tenho um cachorro chamado abacaxi. Ainda não sei o que é esse template, mas creio que sera um de cannon, portanto, aqui ficará a história toda bonitinha. Por favor, tem overflow mas não exagere porque a letra é pequena e eu sei que ele não vai ficar sedução, estou já adivinhando.

Eu tenho um cachorro chamado abacaxi. Ainda não sei o que é esse template, mas creio que sera um de cannon, portanto, aqui ficará a história toda bonitinha. Por favor, tem overflow mas não exagere porque a letra é pequena e eu sei que ele não vai ficar sedução, estou já adivinhando.

☛ Link do perfil do Cannon.

Data/hora atual: Qui Nov 23, 2017 4:37 am